segunda-feira, 13 de julho de 2009

O menino eco parou de ecoar!

Denis era conhecido na escola como o “menino eco”.
Sempre pelos cantos, sozinho, quieto a maior parte de tempo.
Na verdade, ele que evitava falar.
-Hey menino eco, como chego no segundo andar?
-Fim do corredor... do corredor...orredor...edor..dor..or...
Denis é um daqueles garotos tímidos
Que fala pra dentro.
E tem um enorme vazio dentro de si.
Fazendo com que sua vós ecoasse nele mesmo.
-Você precisa fazer alguns amigos!
Disse a diretora certa vez
-Mas...mas...as... Todos riem de mim...riem de mim..de mim..mim...im...
-Que tal o Fred?
-Fred? Ed..ed..
-O que vive jogando xadrez! Fred Sieiema!
-Ele não é surdo? Urdo? Rdo?
-Ele usa um aparelho de ouvido que sempre esta com problema!
Denis pensou no assunto.
-Meu deus! Que dilema! Dilema...ema...ema..
Pois Fred era uma pessoa difícil.
Ele não assumia que era surdo!
Dizia que o aparelho era um tipo de rádio antigo.
Mas que mal faria um amigo?
-Oi Fred, me chamo Denis.. me chamo Denis.. enis.. nis..is
Fred pensa por um momento.
Encara Denis, parado ali, tomando vento.
-Oi menino remelento. Que tal uma partida de xadrez? Sente se aqui!
-Por mim, tudo bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário